sexta-feira, 29 de maio de 2015

TARAUACÁ: Secretário de Segurança Pública dá aval para a permanência do delegado de polícia José Obetanio, no município. " Pedido foi feito pelo deputado Dr. Jenilson Leite".

Delegado José Obetanio
José Obetanio - Se para os homens de bens de Tarauacá sua presença significa paz na cidade, para àqueles que estão a margem da lei, significa inquietação. Há menos de um mês no comando da delegacia geral de polícia de Tarauacá, a tranquilidade nos lares é evidente. Vários infratores foram tirados de circulação, bem como, voltaram a temer a força policial.

Dr. Jenilson Leite e Emylson Farias
Nesta quinta-feira, 28, o secretário estadual de segurança pública, Emylson Farias, deu seu aval ao deputado Dr. Jenilson Leite (PCdoB) para a permanência do delegado de polícia, José Obetanio, no município, desde que, ele deseje permanecer em Tarauacá. 

"O secretário me garantiu que se depender dele (Emylson) o delegado fica no município. E que irá conversar com o delgado para que ele permaneça prestando seus serviços em Tarauacá", disse o deputado estadual Dr. Jenilson ao Blog.

O comunista se reuniu na Aleac com o secretário de segurança pública na Aleac, após a sessão solene que homenageou os 99 anos da polícia militar. 

O deputado levou ao secretário as reivindicações da população pedindo a permanência do delegado na cidade. 

Emylson Farias disse que irá conversar com o delegado para que ele fique na cidade. " Se depender do meu aval ele ficará na cidade", disse. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário