segunda-feira, 18 de maio de 2015

JORDÃO: Governo garante reforma do aeródromo e abastecimento de água em Jordão


O governador Tião Viana recebeu nesta segunda-feira, 11, em seu gabinete, o prefeito de Jordão, Elson Farias, acompanhado do deputado estadual Jenilson Leite, além de gestores do governo, para firmar uma parceria institucional de melhorias para o município. Os novos convênios firmados garantem, principalmente, a manutenção da pista do aeródromo de Jordão, além de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que garantirá cobertura em toda a cidade.

Ficou comprometido que o governo do Estado disponibilizará os insumos para a manutenção da pista, enquanto a prefeitura ficará responsável por realizar a obra. Todo o material deve chegar na semana que vem. Já a ETA móvel deverá entrar em operação no fim de maio e será capaz de atender toda a demanda da área urbana do município.

“Essa parceria com o governo é extremamente importante para nós. Sem ela, não seríamos capazes de resolver essas questões em Jordão”, conta o prefeito Elson Farias. Já o deputado estadual Jenilson Leite relata: “É de parabenizar que o governador esteja tendo essa iniciativa de ajudar a população do Jordão”.

Por Samuel Bryan - Agência de Notícias do Acre
Foto: Sérgio Vale/SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário