segunda-feira, 18 de maio de 2015

PORTO VELHO: Deputado Dr. Jenilson visita Hospital do Câncer em Porto Velho e ouve dificuldades de pacientes Acreanos


O deputado Dr. Jenilson Leite esteve neste sábado, 9, na cidade de Porto Velho - RO visitando o Hospital do Câncer São Pelegrino, onde vários acreanos estão em tratamento. O parlamentar aproveitou a oportunidade e também conheceu a casa de passagem onde muitos pacientes do Acre e acompanhantes ficam hospedados.


O parlamentar ouviu as queixas e as dificuldades que algumas famílias enfrentam nessa luta pela vida. Na condição de médico e deputado estadual, Dr. Jenilson se comprometeu em ser porta-voz dessa gente que batalha para não perder a esperança de viver.
Segundo o deputado, já havia conversado com o secretário de Saúde do Acre sobre questões que podem diminuir o sofrimento dessas pessoas e durante a semana estará acompanhando os encaminhamentos.


Percorreu os corredores e dependências do hospital de Porto Velho na companhia da Dona Nazaré, que há 18 anos dedica sua vida à casa que recebe e acolhe pacientes e acompanhantes acreanos. Ela explicou e tirou dúvidas sobre as condições atuais de funcionamento e atendimento do hospital.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário