segunda-feira, 18 de maio de 2015

TARAUACÁ: Entrega para a população, prefeito assina ordem de serviço para reforma do mercado público e recebe equipamento


A Prefeitura de Tarauacá realizou na manhã deste domingo dia 08 de Fevereiro 2015, um ato público em frente ao mercado municipal Domingos Rego Leite.

O evento teve como principal objetivo a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Mercado Público no valor de 500 mil reais, uma emenda do Deputado Federal Taumaturgo Lima (PT).

No ato ainda foi entrega para o município, uma Retroescavadeira e uma vassoura mecânica, oriundo de emenda do Deputado Federal Sibá Machado (PT), na oportunidade também foi entregue uma mini carregadeira, emenda do Senador Aníbal Diniz (PT).

Muitas pessoas comparecem ao ato onde na oportunidade foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes. Estavam presentes no evento o prefeito Rodrigo Damasceno, vice-prefeito Chagas Batista, vereadores da base aliada, Secretários municipais e o Deputado Estadual e conterrâneo Dr. Jenilson Lopes.


O Executivo municipal estar muito feliz por estar recebendo emenda de vários parlamentares para Tarauacá. “Hoje é um dia mais que especial. Foi entregue para o município Equipamentos em maquinas e ainda foi assinada a ordem de serviço para a reforma do Mercado Municipal. Investimento de quase 1.000.000 (um Milhão de reais). Agradeço ao Deputado Taumaturgo Lima, Sibá Machado e ao Senador Aníbal Diniz pelo Carinho ao Nosso Município”. Diz Rodrigo Damasceno.


Muitos produtores rurais que trazem seus produtos para comercializar no município estão preocupados por que quando for iniciada a reforma do mercado ele vai ser interditado por pelo menos três meses então não terá lugar para o mesmo comercializar seus produtos. Durante o ato público Damasceno ainda explicou que ninguém vai ser prejudicado. “O mercado passará por uma ampla reforma e ficará sem funcionar por aproximadamente 03 meses, más neste período estaremos disponibilizando algumas barracas que será estalada aqui mesmo ao lado do mercado para que os nossos produtores possam colocar sua produção para a comercialização”. Informa o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno.

Carlos Santos / RRCTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário