segunda-feira, 18 de maio de 2015

TARAUACÁ: Deputado e Médico Jenilson Leite realiza segunda Ação de Saúde em Tarauacá

“ Ação médica denominada “carnaval com saúde” atendeu os moradores do bairro do Triângulo e da comunidade rural Gregório”


O deputado estadual Dr Jenilson Leite (PCdoB) aproveitou o feriadão de carnaval para mais uma vez realizar uma ação de saúde na cidade de Tarauacá. A segunda após ter sido eleito deputado. A ação é denominada carnaval com saúde.


Os procedimentos médicos foram realizados nesta segunda-feira, 16, no período da manhã, na Unidade Básica de saúde João Wanderlei voltados para os moradores do bairro do Triângulo.


Na UBS João Wanderlei a equipe de saúde supervisionados pelo Dr. Jenilson Leite e a doutora Glaucia Hage realizaram cerca de cem ultrassonografias de abdome total, endovaginal, próstata, rins e obstétrico.


Já no período da tarde, a equipe de saúde atendeu na comunidade do Gregório, na BR/364, sentido Cruzeiro do Sul. No Gregório, os procedimentos médicos foram: consultas/ diagnósticos clínicos ( realizadas pelo médico deputado Dr. Jenilson Leite), testes rápidos para hepatites, HIV e sífilis.


Na oportunidade o vice-prefeito Chagas Batista que acompanhou a ação de saúde distribuiu cestas básicas da ação ALEAC solidária.


A ação carnaval com saúde foi desenvolvida pelo gabinete do deputado Jenilson Leite, em parceria, com a secretaria de saúde de Tarauacá e teve o apoio Dra. Joelza Silva.




Por Leandro Matthaus  
Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário