quinta-feira, 16 de julho de 2015

ALEAC: Presidente da CCJR deputado Jenilson Leite fecha semestre com saldo positivo


O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), deputado Jenilson Leite (PCdoB) realizou a última reunião do semestre nesta quarta-feira (15). Na oportunidade, os membros distribuíram a relatoria de mais três proposições, sendo dois projetos de lei e uma moção de pesar em virtude do falecimento do ex-deputado Edgar Fontes.

O presidente fez um breve resumo das atividades desenvolvidas pela Comissão. Foram 89 matérias analisadas no semestre, sendo 53 projetos de lei, 24 moções, seis projetos de lei complementar e quatro projetos de resolução.

“Quero parabenizar toda a Comissão pelo empenho. A nossa Comissão foi a que mais produziu na Aleac. Se fizermos um comparativo, a nossa produção foi superior à meta alcançada em 2014”, disse Jenilson Leite.


Ainda de acordo com ele, a ideia de trazer técnicos para a explanação das matérias antes da apreciação tem dado certo e tem possibilitado aos membros o voto consciente. “Penso que foi uma logística que ajudou muito; trazer pessoas para fazer os devidos esclarecimentos das matérias”, pontua o comunista.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Por Fabíola Monteiro
Foto : Jardy Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário