quarta-feira, 1 de julho de 2015

ALEAC: Deputado Jenilson Leite agradece membros da CCJR pelo empenho na análise das matérias


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) agradeceu, durante a sessão plenária desta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre, o empenho dos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), a qual ele preside, em analisar e votar todas as matérias que chegam à Comissão.

“Queria fazer uso do Grande expediente para agradecer aos membros da CCJR pela disposição que têm em comparecer de forma extraordinária às reuniões da Comissão no sentido de analisar e votar todos os projetos que entram na pauta da Comissão”, salienta o comunista.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar convidou os demais parlamentares e a imprensa para acompanharem a audiência pública que acontece nesta sexta-feira (3), em Tarauacá, para discutir os índices de violência naquele município. “Nesse final de semana vai acontecer uma audiência pública para discutir segurança pública em Tarauacá. Desde já agradeço ao deputado Josa da Farmácia (PTN), presidente da Comissão de Segurança Pública, e convido a imprensa para acompanhar os nossos trabalhos lá”, conclui.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário