quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jenilson Leite solicita reforma imediata da ponte que liga Brasiléia a Epitaciolândia


O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) apresentou uma indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para que o governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Acre (Deracre) providencie a imediata reforma da ponte de Brasiléia/Epitaciolândia, bem como a devida pintura e sinalização.
O deputado justificou que a indicação visa garantir a qualidade da trafegabilidade entre os municípios localizados na região de fronteira, com a reforma da ponte que liga as duas cidades, bem como sua pintura e sinalização.




“A ponte é o principal meio acesso entre os municípios, onde inúmeras pessoas a utilizam para ir ao trabalho, levar os filhos na escola, entre outras atividades”, justificou.
O parlamentar esteve no último final de semana na cidade de Brasiléia participando de uma plenária da Frente Popular do Acre, e na ocasião recebeu essa reivindicação dos moradores das duas cidades da fronteira.
Segundo Jenilson, os moradores relataram que devido à precária sinalização e deterioração da ponte, têm gerado incontáveis transtornos aos condutores, aumentando, assim, os riscos de acidentes.
“Pensando no bem comum da sociedade da população destes dois municípios, solicito que o Deracre providencie de imediato a reforma, pintura e adequada sinalização, para garantir a qualidade da trafegabilidade aos moradores da região do Alto Acre”, cobrou Leite.
O deputado também destacou as mudanças significativas pós-cheia que vêm sendo implantas pela atual gestora, Fernanda Hassem (PT).
“A cidade está mais bonita, sendo bem cuidada, os prédios públicos, as ruas e as praças foram reformadas, precisamos de uma ponte mais segura e mais bonita”, concluiu Jenilson.
fonte: Folha do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário