quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Deputado Jenilson Leite se solidariza com Marcus Alexandre e reforça apoio do PCdoB


Na sessão desta terça-feira (31), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou sobre a Operação Buracos desencadeada pela Polícia Federal. Ele pediu moderação no discurso dos parlamentares de oposição, isso porque a operação está na fase de investigatória, ou seja, não há condenados.
“A gente percebeu uma oposição excitada, já condenando previamente o prefeito Marcus Alexandre, um dos melhores prefeitos que Rio Branco já teve e que tem a aprovação da população. Não adianta querer fazer o discurso condenatório previamente em função de interesses eleitoreiros. Nós acreditamos muito na Polícia Federal e achamos que tem, sim, que fazer o trabalho que tem que ser feito. A oposição tem que ver que não tem condenação. Um dia quando vocês forem gestores vocês vão perceber o quanto é difícil estar em uma pasta gerindo recursos e surgir um questionamento jurídico”, salienta.
Jenilson Leite acrescentou que o prefeito Marcus Alexandre tem o respeito da população de Rio Branco. “Marcus Alexandre tem o respeito da população de Rio Branco. Trabalhou, tem resultado. O deputado Gehlen tem que ficar calado, o senhor que faz esse discurso mais inflamado, a gente tem que ser coerente no discurso. O senhor está sentado no ninho de um dos partidos mais corruptos desse país, junto com o PMDB. Se o senhor veio de geração espontânea, saia do PP e filie-se a outro partido. A política é um ambiente difícil, você tem que trabalhar, você tem que administrar os recursos públicos e se desviar desses problemas”, argumenta o deputado comunista.
Jenilson Leite manifestou solidariedade, em nome do PCdoB, a Marcus Alexandre e sua família e demonstrou respeito pelo trabalho realizado pela Polícia Federal no Brasil. “Enquanto legisladores não podemos deixar de fazer o nosso trabalho, mas temos que ter cuidado com os discursos excitados demais. Queria aqui em nome do PC do B deixar a nossa solidariedade à família dele e o nosso respeito a Polícia Federal. Nós sabemos o que aconteceu na casa do prefeito Marcus Alexandre. A gente que participa da vida política tem família. Era simples intimar o prefeito a ir à sede da Polícia Federal. Não aceitamos essas falas politiqueiras”, pontua.
José Pinheiro
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário