quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deputado Jenilson Leite pede apoio à UFAC para ONG Resgata Animais


O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) visitou a ONG Resgata Animal, em Rio Branco que de forma voluntária realiza na capital acreana um trabalho de ajuda aos animais em estado de vulnerabilidade e ao conhecer tão nobre ação se dispôs a intermediar apoios para quem tenta dar uma segunda chance aos animais.
Em visita ao reitor da Universidade Federal do Acre ( UFAC), Minouru Kinpara acompanhado da presidente da da ONG , Adriana Aparecida e do Estudante Maik da sociedade AMOR A QUATRO PATAS, o deputado intermediou uma parceria da universidade com a ONG para a realização de castração de animais resgatado das ruas da capital do Estado. “Cães e gatos que estão em situação vulnerabilidade são resgatados pelos voluntários da entidade, tratados e depois disponibilizado para adoção. Eles recebem os cuidados do veterinário e são vacinados”, conta Adriana.
A presidenta da ONG resgata amimais apresentou ao reitor Minouru kinpara, um projeto no qual a ONG pede que UFAC seja parceira do mesmo.
O deputado Jenilson Leite classificou o trabalho da ONG de extraordinário pelo tamanho de sua relevância social.
“É um trabalho extraordinário, na qual me coloco a disposição. Essa ação requer muita atenção, amor e carinho porque esses animais tão sofridos que chegam aqui e recebem total atendimento. Estou​ muito feliz pelo trabalho da ONG resgata animais. Conte comigo”.
O reitor da Universidade Federal do Acre ( UFAC), Minouru Kinpara, avaliou o pedido e demonstrou comprometimento, ficando de brevemente dar uma resposta.
A ONG Resgata animal que vive de doações e de atos voluntários já resgatou e tratou centenas de animais abandonados e doentes. Também disponibiliza animais para adoção entre gatos e cachorros. Os interessados a fazer DOAÇÃO ou ADOÇÃO de animais pode ligar no telefone (68) 99973-1048.

Nenhum comentário:

Postar um comentário