quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Jenilson Leite destaca realização de conferências municipais do PCdoB no interior


Mircléia Magalhães – O deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou na sessão desta terça-feira (10) sobre as conferências municipais do PCdoB que foram realizadas nos municípios de Tarauacá e Jordão no último final de semana. Segundo o parlamentar, as conferências são importantes para o processo de organização partidária.



“Realizamos uma bela conferência nos municípios de Tarauacá e Jordão. Além da filiação de novas pessoas, também realizamos discussões importantes sobre a nossa participação dentro do projeto da FPA. A conferência, além de ser um momento único de debate, também é uma oportunidade para aproximarmos pessoas de bem à política. Num momento difícil que atravessamos no cenário político atual, as pessoas acabam entrando na onda de repudiar a atividade política, e isso não é legal”, afirmou.



O deputado falou ainda do acidente que presenciou quando retornava para Rio Branco pela BR-364. “Presenciei um acidente na estrada, uma moça que viajava de moto foi desviar de um animal e acabou se machucando. Ela foi atendida no hospital de Feijó e apesar das fraturas que sofreu passa bem. Vou propor uma lei para regulamentar e exigir mais cuidado por parte de quem deixa animal solto na estrada, essas pessoas que têm fazendas na beira da estrada precisam ser responsabilizadas por esse tipo de acidente”, frisou.



Para concluir, Jenilson Leite sugeriu a implantação da Rádio Aleac. A ideia é que as pessoas que residem na zona rural e que não possuem televisão, também possam acompanhar os trabalhos do Parlamento acreano.  “É apenas uma sugestão que faço à Mesa Diretora, já que as sessões são transmitidas pela TV Aleac, elas poderiam também ser transmitidas pelo rádio. Dessa forma os debates que são feitos nesta casa também chegariam àquelas comunidades rurais mais distantes. Chegariam às casas das pessoas que contam apenas com o rádio para se manterem informadas”, concluiu.



fonte: página20.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário