quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deputado Jenilson Leite pede cursos de capacitação para comunidade do bairro Panorama



O deputado Jenilson Leite fez uma indicação durante sessão desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), solicitando cursos de capacitação e equipamentos para moradores do bairro Panorama, na capital. O parlamentar falou ainda sobre as renegociações que estão sendo feitas com o Sindmed a fim de evitar uma possível greve.

O PL apresentado pelo deputado visa levar à população do Panorama, em especial às mulheres, cursos de capacitação para que torne possível o pleno desenvolvimento do bairro, angariando aos moradores hipossuficiência financeira com pequenos negócios. Destacou ainda que durante uma reunião com o secretário de Pequenos Negócios, Henry Nogueira, lhe foi informado que somente este ano serão realizados mais de 150 cursos profissionalizantes e entregues aproximadamente 1.500 materiais para pequenos negócios.


Durante o tempo destinado à Explicação Pessoal, o parlamentar falou sobre a reunião que vai ter com o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed), para tratar das renegociações a fim de evitar uma greve desses profissionais.


"Houve a possibilidade de se deflagrar uma greve médica e nós realizamos uma audiência pública onde se repactuou esse processo de negociação e hoje retomaremos essa conversa. Aproveito para parabenizar todos os médicos, sobretudo a direção do sindicato que decidiu não fazer greve e retomar as negociações", finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac


Nenhum comentário:

Postar um comentário