segunda-feira, 18 de maio de 2015

JORDÃO: Deputado pede melhoria e ampliação da rede da Floresta Digital no Município de Jordão


Na tarde desta terça-feira, 31/03 Deputado Dr. Jenilson (PCdoB) após receber queixa de interrupção no serviço de internet do município de Jordão, foi ao setor de tecnologia da informação e comunicação (Floresta Digital) para tratar sobre serviços de internet no município ofertado pelo Governo do Estado.

"Recebemos queixa de interrupção do serviço em Jordão, fomos conferir e pedimos melhora e ampliação da rede", ressaltou o deputado.

"O serviço em Jordão estava restabelecido após pequena interrupção e para o município existe um projeto pronto, falta apenas executar, que é levar um rádio (aparelho que transmite o sinal banda larga mais rápido) de Tarauacá para lá" ressaltou Danielly Batista - Diretora de tecnologia da informação e comunicação do Estado.

Os recursos para execução do projeto são oriundos do BIRD ( Banco Interamericano de Reconstrução e Desenvolvimento). Em Rio Branco, capital do Estado, são cinco mil usuários. Ao todo, 80 mil usuários estão cadastrados no programa Floresta Digital nos vinte e dois municípios do Acre.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário