O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) pediu que o governador do Acre, Gladson Cameli, e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), peçam desculpas aos garis e roçadores que foram agredidos por homens da tropa de choque da Polícia Militar durante protesto pacífico na Secretaria de Zeladoria da Prefeitura de Rio Branco ocorrido na segunda-feira (15).
“O prefeito de Rio Branco, Bocalom, e o governador do Acre, Gladson Cameli, precisam vir a público pedir desculpas aos garis agredidos ontem. O prefeito por atrasar salários de dois meses e o governador por liberar a PM para agredir os trabalhadores”, disse o deputado.
Jenilson lembra também que Bocalom usou a campanha para fazer promessas que melhoraria as condições de trabalho dos servidores, mas que o que tem feito é perseguir trabalhadores e atrasar salários.
“Deixar trabalhadores que estão trabalhando dois meses sem receber e ainda recebem spray de pimenta na cara. que falta de sensatez e compromisso com o trabalhador. Tantas promessas na campanha e agora começa o mandato atrasando salários e mandado bater em trabalhadores”, lamenta o parlamentar.
Fonte: Folha do Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário