quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Deputado quer permanência de Agência Postal do Banco do Brasil no Jordão


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) solicitou durante sessão de hoje (28), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que o Banco do Brasil garanta a permanência da Agência do Banco Postal para prestar serviços à população do município do Jordão. O parlamentar apresentou ainda mais dois requerimentos que beneficiam as comunidades do interior do Acre.


Durante sua fala na tribuna, Jenilson Leite pediu inicialmente que o Departamento de Trânsito (Detran-AC) construa um pátio para atender os motoristas que por ventura tenham seus veículos apreendidos em Assis Brasil. Segundo o parlamentar, carros e motocicletas que foram apreendidos, naquela cidade, são levados para o Departamento de Trânsito em Brasiléia.


“Os tramites são difíceis para os motoristas da tríplice fronteira. Nós queremos que o Detran construa uma agência com pátio na cidade e que venha melhorar o atendimento da população. Traria mais comodidade aos motoristas e evitaria ainda mais prejuízos”, solicitou.


Por fim, ele solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE) que melhore as condições do principal ramal da comunidade Vila Nova. Ele informou que produtores rurais estão com dificuldades de acessar a região. “Vamos conversar com o responsável pelo Deracre, tendo em vista que são apenas pouco mais de um quilômetro e que tem prejudicado aquela comunidade”, finalizou.

Fonte: Folha do Acre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário