quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PCdoB de Jenilson filiou mais de 1.000 novos correligionários em 2015


O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) discursou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 13, da Aleac para fazer uma balanço do seu partido neste ano. Em 2015, mais de mil pessoas ingressaram na sigla.


Segundo o deputado, após o processo eleitoral de 2014, na qual, ele foi eleito, o partido vem sendo desacreditado, atacado e agredido.” Depois de uma luta, como foi a de 2014, de fato perdemos representatividade no cenário estadual e nacional, mas nem por isso paramos de lutar. Porque somos um partido que temos um projeto, uma missão histórica, um partido de compromisso com o nosso Estado, com o Brasil. Começamos a organizar um processo de mobilização em todos os municípios, e tivemos um saldo positivo de 1029 novos camaradas filiados ao PCdoB. O que contraria tudo aquilo que vem sem dito em desfavor do Partido”. Afirmou o parlamentar.


Jenilson destacou também a vinda de pessoas importantes para integrar as fileiras e lutas do partido. “Filiamos várias pessoas importantes neste ano, algumas com mandatos, outras sem. Estamos fazendo nosso papel de partido, sem agredir e atacar a ninguém”.

O parlamentar finaliza sua fala dando ênfase que o PCdoB é um partido funcional e orgânico independente de período eleitoral.


Por AC24HORAS
































Nenhum comentário:

Postar um comentário