segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JORDÃO: Deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) participa da inauguração da nova Estação de Tratamento de Água


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) participou neste sábado, 8, da inauguração da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), em Jordão. A nova Estação garantirá 100% do abastecimento de água nos lares das famílias jordanenses residentes na área urbana. Com a nova ETA a produção de água será triplicada, garantindo o abastecimento diário a todas as residências 24 horas por dia. O ato de inauguração foi realizado pelo governador Tião Viana ( PT), juntamente com o prefeito Élson Fárias ( PCdoB). Também estavam presentes, o deputado federal , Léo de Brito ( PT) , o diretor-presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães, a assessora do Ministério da Defesa, Perpétua Almeida, os vereadores e membros da comunidade. 


A Obra foi construída através da parceria governo do Estado ( DEPASA) e a Prefeitura. O deputado estadual Dr. Jenilson foi um dos articuladores para aquisição da nova ETA pelo município. O parlamentar intermediou a parceria entre os órgãos. 


Ainda em Jordão, o parlamentar participou do lançamento do PAA ( programa de aquisição de alimentos) do governo do Estado. O programa compra os produtos agrícolas do pequeno agricultor e doa as entidades filantrópicas e aos órgãos do governo. No município, 25 produtores estão cadastrados no programa, mas segundo o governador o número será aumentado para 60 até o fim do ano. 


Por Leandro Matthaus Com informações da Agência de Estado do Acre Foto: 

Gleilson Miranda/Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário