segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Rio Branco: PCdoB de Jenilson reúne fiiados em conferência estadual



Depois das realizações das conferências municipais nas vinte duas cidades do Acre, neste sábado (28), o PCdoB realizou a XIV conferência estadual, a maior da história do partido no Estado. O evento ocorreu no auditório da SEE e contou com a presença do governador Sebastião Viana (PT), do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana(PT).


O evento político contou com a presença de Moisés Diniz, secretário-adjunto de Educação do Estado, Edvaldo Magalhães, ex-presidente da Aleac e diretor-presidente do DEPASA, Perpétua Almeida, ex-deputada federal e assessora do Ministério da Defesa, Jenilson Leite, deputado estadual e alguns pilares da reorganização da sigla no interior como Elson Farias, prefeito de Jordão, Chagas Batista, vice-prefeito de Tarauacá, Ériton Maia, Vice- Prefeito de Mâncio Lima e muitas outras lideranças.

André Tokaski, secretário nacional de juventude do PCdoB, representou a direção nacional no evento. Os vinte dois municípios também enviaram representantes para participarem da conferência.

Na convenção ficou decidido que o partido vai concorrer com chapa própria para vereador nos vintes dois municípios, manutenção da candidatura de vice-prefeito na chapa de Marcus Alexandre, lançar candidato a prefeito em vários municípios acreanos e vai trabalhar para ampliar o número de vereadores em Rio Branco.


O PCdoB em 2015 realizou mais mil e quinhentas filiações em todo o Estado.

Da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário