terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputado Jenilson defende na Comissão de Saúde da Aleac a contratação imediata dos aprovados no último concurso da Saúde


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) recebeu na Aleac, os aprovados no último concurso da Secretaria de Estado de Saúde realizado em 2013 na Comissão de Saúde. Eles reivindicam a contratação imediata dos aprovados e a prorrogação do certame.

Após responder aos questionamentos dos concursados, os membros da Comissão de Saúde deliberam pela realização de uma nova reunião com o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, para que este preste esclarecimentos quanto ao andamento do edital de prorrogação do certame, além de tentar viabilizar a convocação de aprovados dentro do número de vagas previstas no edital.

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) defendeu a contratação imediata dos aprovados que estão dentro do número de vagas no certame. “A minha opinião é para que haja um esforço para a contratação ainda este ano”, pontuou o parlamentar.

Na reunião foi afirmado ainda que o corpo técnico das unidades está sobrecarregado, sendo que há unidades em que um profissional deveria cuidar de sete pacientes, entretanto está com o dobro de pacientes.

Fonte : Agencia Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário