quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PCdoB lança pré-candidatura à prefeitura de Assis Brasil




Novas lideranças e militantes continuam aderindo ao PCdoB no Acre. Até meados de setembro o partido já havia recebido mais mil novos filiados nas cidades de Rio Branco, Tarauacá e Feijó.

Em Assis Brasil, o partido vermelho, em conferência municipal realizada no sábado ( 31), lançou o empresário Jesus Lopes, o “Pilique”, como pré-candidato a prefeito do município, obtendo ainda, a adesão de dezenas lideranças expressivas como o ex-vereador Zaquel- que por três vezes ocupou o parlamento do município.
Além de Zaquel, vários presidentes de Associações, professores, comerciantes, aderiram à sigla na cidade, onde passou de uma média de 50 filiados para um total de 220, com pouco tempo de filiação.

O ato contou com a participação do deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB)- vice-presidente estadual do partido-, e da ex-deputada federal e assessora do Ministério da Defesa , Perpétua Almeida. O deputado também cumpriu agenda nos municípios de Acrelândia e Brasiléia para participar de eventos do partido, bem como, ouvir a comunidade.

Em Brasileia, o PCdoB recebeu a filiação do renomado Advogado Dr. Valadares Neto, que também, pôs o seu nome a disposição do partido para os embates eleitorais de 2016. Já no município de Epitaciolandia, foi realizada a conferência no municipal.
Para o deputado estadual e vice-presidente estadual do PCdoB, Jenilson Leite, a vinda de novas lideranças para o partido demonstra a confiança das pessoas no partido.

AC24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário