quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ALEAC: Deputado Jenilson solicita instalação do Programa Luz para Todos em Assis Brasil






Na manhã de ontem, dia 10, terça - feira, na Aleac, o deputado Jenilson Leite (PCdoB) solicitou a instalação do Programa Luz para Todos em Ramais de Assis Brasil, sendo: Ramal Amélia, Km 18 da Br-317, Ramal Km 10, Ramal Icuriã e Ramal Erecê.

No início deste mês o deputado visitou as comunidades rurais de Assis Brasil, conversou com líderes, onde apresentaram os problemas ali vividos, dentre eles, a falta de energia para os moradores dos ramais.

O Programa Luz para Todos é um conjunto de medidas públicas do Brasil, que visa levar eletrificação às áreas remotas, que beneficia milhares de famílias com a inclusão e com a segurança, no Estado do Acre o programa já beneficiou vários municípios e lugares praticamente isolados.

Porém, alguns lugares do estado ainda não foram contemplados, com isso o deputado relata a falta de energia e de segurança dos Ramais de Assis Brasil que necessitam urgentemente do serviço.

“Precisamos levar luz para essas comunidades, o programa já levou luz para muitos lugares do nosso estado e é importante dar continuidade, pois tirar essas famílias do isolamento é nosso dever”. Ressaltou o deputado.

Abner Aymon

- Assessoria

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário