quarta-feira, 30 de maio de 2018

Deputado Jenilson Leite quer prorrogação do cadastro de reserva dos concursos da PM e Polícia Civi


Na sessão desta terça-feira (29) o deputado Jenilson Leite (PCdoB) informou que protocolará na Casa Civil e na SGA um documento solicitando a prorrogação do prazo do cadastro de reserva dos aprovados no concurso da Polícia Militar e Civil. Se o documento for aceito, o prazo de cadastro de reserva que vence em seis meses será prorrogado para dois anos.

O parlamentar frisou que a medida beneficiará mais de 800 jovens e trará economia aos cofres do Estado. “Estaremos protocolando esse documento por meio da Comissão de Segurança desta casa, pedindo que se prorrogue o prazo do cadastro de reserva para dois anos. Essa medida é totalmente viável e beneficiará jovens que nos próximos dois anos estariam à disposição caso haja necessidade e a condição financeira do Estado para contratar. Se o governo não fizer quando precisar terá que abrir um novo concurso, o que consome muitos recursos e demora em média dois anos”, explicou o parlamentar.

Jenilson Leite também falou sobre a agenda que cumpriu no último final de semana com o pré-candidato ao governo do Estado Marcus Alexandre (PT), na região do Tarauacá/Envira. Ele destacou a boa receptividade que o pré-candidato pela Frente Popular tem recebido no interior.

“Acompanhei Marcus durante visita aos municípios de Tarauacá e Feijó e fiquei muito feliz com a boa receptividade que ele teve. Ele é muito humilde, sabe conversar e as pessoas gostam disso. Marcus tem os pés no chão, é trabalhador e aos poucos está conquistando o Acre. As eleições estão se aproximando e o que vai contar no final é a humildade e o comprometimento”, frisou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário