sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ALEAC: Deputado Jenilson Leite visita Complexo de Piscicultura do Acre


No último dia 12,quinta-feira, o deputado Jenilson Leite (PCdoB) visitou o Complexo de Piscicultura do Acre. Além de conhecer melhor as instalações e o processo de produção que envolve o centro de alevinagem, a fábrica de rações e o frigorífico, o parlamentar conheceu os negócios que estão sendo executados pela Peixes da Amazônia S/A.






O deputado Jenilson cumpriu agenda liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), O diretor-presidente da empresa Peixes da Amazônia S/A e os deputados estaduais que também estiveram presentes visitando o Complexo de Piscicultura do Acre.

 “Fico feliz que investimentos dessa natureza estejam sendo realizados, pois são de suma importância para o nosso estado. Isso aponta que estamos no caminho certo, gerando oportunidades de emprego, renda e benefícios para o Acre. Saber que é um complexo que possui a sua própria fábrica de rações, um frigorifico e criação de alevinos, essa iniciativa ganha mais prestigio.” Ressalta o deputado.


O diretor-presidente da empresa Peixes da Amazônia S/A, Fábio Vaz, destacou o crescimento na demanda de produção de peixes e de vendas. Ele agradeceu a presença dos deputados estaduais e fez uma explanação técnica dos investimentos.

“Tivemos avanços importantes em todos os setores e isso nos deixa imensamente feliz. Hoje mesmo está saindo uma carreta com nove toneladas de pescado que segue com destino a São Paulo, para a rede de supermercado Pão de Açúcar. 

A visita dos senhores muito nos honra porque a Assembleia Legislativa teve papel importante na consolidação desse empreendimento, com a aprovação de leis que permitem o investimento público-privado”, enfatizou Fábio Vaz ao agradecer os parlamentares pela visita.

Por Fabíola Monteiro
Foto: Jardy Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário