quarta-feira, 24 de junho de 2015

TARAUACÁ: Deputado Estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) visita ITERACRE e cobra solução para as famílias que foram despejadas de área as margens da BR-364 no trecho entre a comunidade do Gregório e Tauari (Tarauacá/Cruzeiro do Sul)


Na manha de terça-feira, 23, policiais militares de Tarauacá e Cruzeiro do Sul em cumprimento do dever legal, visando a garantia da ordem publica, auxiliaram o poder judiciário a cumprir um mandado de Reintegração de Posse, de uma área de terra ocupada por aproximadamente 30 famílias, na localidade das comunidades rurais: Gregório e Tauari, na BR-364, trecho Tarauacá - Cruzeiro do Sul. A referida área de terra é de propriedade do apresentador do SBT, Carlos Massa " o Ratinho".


Tomando ciência do ocorrido Dr. Jenilson Leite foi ao ITERACRE ( Instituto de Terra do Acre) cobrar uma solução urgente da diretora-presidente do Órgão, Janaina Guedes Bezerra Dourado, para que estas famílias seja contempladas com lotes de terras e possam construírem suas moradias. E que futuramente não venha ser despejados novamente. O Deputado lembra que todo cidadão brasileiro tem direito a moradia garantido no artigo V da Constituição Brasileira.



Por Leandro Matthaus
Foto: Voz de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário