terça-feira, 30 de junho de 2015

ALEAC: Deputado Jenilson solicita Audiência Pública para debater aumento da violência em Tarauacá


Na próxima sexta-feira, 3 de julho, em Tarauacá, será realizada pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), uma audiência pública para debater a segurança pública no município de Tarauacá. A audiência foi solicitada pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Dr. Jenilson Leite (PCdoB), com o objetivo de debater o aumento da violência na cidade, principalmente nas últimas semanas, e o combate à criminalidade, com o apoio da comunidade.

Estarão presentes o Secretário Estadual de Segurança Pública, Emylson Farias, o prefeito e o vice-prefeito, os vereadores, a sociedade civil organizada, o representante do Ministério Público e das polícias Civil e Militar.

Para o deputado estadual Dr. Jenilson Leite, autor do requerimento, a audiência é muito importante e urgente. "Nesta audiência pública teremos a oportunidade de ouvir a comunidade, seus representantes, e depois traçar metas para combater a violência. O Estado precisa dar uma resposta à sociedade taraucaense, e foi com este propósito que solicitei a audiência", destacou o Deputado.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Por Fabíola Monteiro
Foto: Jardy Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário