terça-feira, 1 de outubro de 2019

Jenilson parabeniza nova direção eleita do PSB em Plácido de Castro


O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) e o presidente estadual da sigla César Messias, estiveram em Plácido de Castro, na segunda-feira (30), para eleição e posse  da nova diretoria do PSB no município, sigla que o deputado passou a integrar também em setembro. A reunião foi realizada na Câmara de vereadores do município que homenageia o líder da revolução acreana.

O ato contou a presença do  professor Camilo, que é pré-candidato a prefeito no município. Além dos vereadores Zé Nunes e Francenilde.
A nova diretoria do PSB em Plácido ficou composta com Marizete Andrade na presidência, a  professora Neide da Silva como vice, secretária Geral: Francenilda Souza, primeiros secretário: Jovelina Melo, e segundo secretário: Raimundo Albuquerque. 
Segundo Marizete, ela abraçou o projeto do PSB mediante a situação de precariedade que o município se encontra. "Eu abracei o PSB almejando dias melhores para o nosso município, tendo me filiado a convite do professor Camilo, que é o nosso pré-candidato a prefeito, queremos um projeto que fará as mudanças necessárias pelo nosso município que está abandonado".
O presidente estadual César Messias, afirmou que a reunião foi muito boa. Na qual  reuniu as representações da sociedade de Plácido, com a presença de docentes, sindicalistas e a classe trabalhadora. "Estou feliz com a Marizete assumindo a presidência do partido, pois é uma pessoa que já militou no movimento social, nos sindicatos, e ela assume o posto com a determinação de fazer uma política nova, através de uma  discussão ampla com a sociedade , ou seja, um novo projeto político para o município".

Para o deputado Jenilson Leite, a organização do partido é fundamental para a construção de uma sigla forte e com condições de construir um projeto político capaz de solucionar os problemas do município, e, por conseguinte, do Estado. "A Marizete, a Nilda e toda direção estão assumindo a missão de construir um PSB capaz de unir as pessoas em prol de um município na qual o povo sinta-se orgulhoso , dando uma nova cara a está cidade, dialogando com a sociedade e junto fazendo o melhor por Plácido de Castro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário