quarta-feira, 3 de maio de 2017

TARAUACÁ: VISITA NO BAIRRO ESPERANÇA


Atendendo ao pedido da população, estive na tarde de ontem,02, no bairro Esperança, para conferir as principais reivindicações, como que está a atual situação do bairro e ouvir de perto as reivindicações dos moradores, além de pautar os trabalhos que trarão melhores condições de vida às famílias Tarauacaenses.
Dezenas de moradores relataram os problemas que enfrentam naquela localidade, sendo uma das questões, a falta de iluminação (ligação de energia em rabichos), ruas sem pavimentação "intrafegaveis", falta d'agua,falta de compromisso da prefeita Marilete Vitorino que mandou os moradores invadir os terrenos e que com mais de 4 meses de mandato a Prefeita não regularizou as terras, com os moradores vivendo em um clima de tristeza, incerteza, revolta e insatisfação.
Descasos que, além de afligirem os moradores, julgo como falta de força de vontade do poder público, tendo em vista que muitas dessas cobranças são solicitações de fácil execução.
Diante dessas problemáticas, o nosso gabinete apresentou pedido de providencia na sessao ordinaria do ultimo dia 28 de Março pedindo a recuperação das ruas do bairro Esperança e que até os dias de hoje nada foi feito, vou apresentar na sessão de hoje que Secretaria de Obras realize um mutirão de limpeza no bairro.
Muitos dizem que vereador só anda nas comunidades em época de campanha, e isso, em alguns casos, ainda acontece. Exerço meu mandato parlamentar realmente preocupado com o avanço da nossa cidade e nunca deixei de ouvir os cidadãos e levar suas reivindicações aos órgãos competentes.
Quero estar sempre junto com a população, o papel do vereador é esse, ajudar no que for possível para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário