domingo, 28 de maio de 2017

Jenilson Leite cumpre agenda em Manuel Urbano


O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) cumpriu agenda neste final de semana no município de Manuel Urbano. O parlamentar participou de uma audiência pública da Comissão de Saúde da Aleac ( Assembleia Legislativa do Acre), da qual o comunista é membro titular. 


A audiência foi solicitada pelo deputado Raimundinho da Saúde ( PTN). O encontro contou com a participação do prefeito Tanízio de Sá, representante do MP, e membros da direção do Sintesac. 


Além disso, o deputado visitou o Hospital da cidade para ver de perto como anda o funcionamento da unidade de saúde. Leite visitou ainda, a sede do DEPASA. 


O deputado salienta que é importante os legisladores estaduais acompanhar o funcionamento dos Órgãos estaduais nos municípios. Ouvir os reclamantes da sociedade para poder buscar a solução junto com o governo do Estado e bancada federal do Acre. " Tenho buscado acompanhar de perto o funcionamento dos órgãos estaduais em todo o Estado. Ouvir os reclamantes dos cidadãos, desta forma fico sabendo o que está bom e o que precisa melhorar. Além disso, quando temos ciência do problema sabemos a quem procurar"


Assessoria Parlamentar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário