quarta-feira, 6 de junho de 2018

Jenilson recebe o diploma “Amigo da PM” pelos serviços em defesa da Corporação


O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB), presidente da Comissão de Segurança Pública e Narcotráfico da ALEAC, foi homenageado pelo comandante da Polícia Militar do Acre, Cel. Marcos Kinpara, com o diploma “Amigo da Polícia Militar”. A honraria foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestado pelo parlamentar para o progresso e renome da instituição.

Além do diploma, o comandante da corporação entregou um troféu ao deputado como forma de agradecer a luta de Jenilson em defesa da instituição Polícia Militar do Acre.

Em 2017, o deputado foi agraciado com a medalha Ordem do Mérito Guardião da Estrela Altaneira, a mais alta honraria concedia pela instituição a uma autoridade que não seja membro da corporação.

Para o homenageado, este diploma tem uma grande importância, pois é uma demonstração de que o trabalhado desenvolvido vai de encontro com que à sociedade e as instituições do Estado esperam de um representante no parlamento. “ Fico muito feliz pela homenagem, porque, isso significa que o nosso trabalho tem atendido aos anseios da sociedade e das instituições acreanas”, comemora o deputado.

Fonte: AC24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário