quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Deputado Jenilson Leite critica politicagem sobre temas no plenário da Aleac


Durante a sessão desta terça-feira (15), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou sobre os consecutivos discursos no plenário da Assembleia Legislativa sobre a BR-364, violência e saúde. O parlamentar criticou deputados que usam esses temas para fazer politicagem.
“BR-364, violência e saúde são temas rotineiramente tratados aqui nesta tribuna, o problema é que muitas vezes as pessoas que falam só fazem isso com a intenção de criticar e nunca apontam uma solução. Parlamentares que antes falavam da situação da BR, atualmente se calam porque sabem que a responsabilidade não é mais do governo estadual”, criticou o parlamentar.
Jenilson afirmou que torce para que a BR-364 não feche, pois sabe que esse tema vai além de uma disputa política, e caso isso ocorra irá prejudicar milhares de pessoas que dependem da via para ter qualidade de vida. Ele finalizou seu discurso dizendo que não adianta parlamentares fazerem discursos emotivos, carregados de ódio, se não apontam nenhuma solução para os problemas que destacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário