terça-feira, 13 de outubro de 2015

DEPUTADO JENILSON LEITE AFIRMA QUE POSSE DE ALDO REBELO NO MINISTÉRIO DA DEFESA É UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA



O deputado Jenilson Leite (PCdoB) comentou na sessão desta quinta-feira (8), a posse do ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PCdoB), que aconteceu em Brasília. Ele disse que a posse de Rebelo tem uma ‘simbologia’ para o partido, isso porque em tempos passados a sigla foi perseguida pela ditadura militar e hostilizada.

“O ministro passou em revista as tropas. Para nós, é uma satisfação, uma alegria muito grande em ter um membro do PCdoB na defesa do Brasil. Outrora o nosso partido foi vítima das forças armadas e hoje temos o prazer de ter um membro do Partido Comunista do Brasil conduzindo as tropas”, disse ele.



Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar argumentou que Aldo Rebelo já assumiu a pasta contribuindo com o Acre nesse momento de crise na Segurança Pública do Estado, ao enviar aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para o translado de presos para outras unidades prisionais do país.

O comunista salientou que os deputados estaduais têm que ter a ‘clareza’ e a ‘leveza’ de transmitir a sensação de segurança para a população e não criar discursos que causem pânico.


“Se nós trouxermos para essa tribuna boatos, o pânico da população vai ser maior ainda. Finalizo parabenizando o todo o esforço que está sendo feito pelo governo do Estado, pelas forças de Segurança Pública”.

Por Fabíola Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário