segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Jenilson pede que Gladson cumpra promessa e diminua pelo menos 1% o preço dos combustíveis


Na sessão desta quarta-feira (12) o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), foi um dos parlamentares que falou a respeito da redução do ICMS dos combustíveis anunciada pelo governador Gladson Cameli (PP) e o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). O oposicionista desafiou o governador a reduzir pelos menos 1% do ICMS do combustível e da energia.

“Gostaria de propor um desafio ao governador, que ele reduza pelo menos 1% do ICMS do combustível e da energia. Só para não ficar nesse blá blá blá. O combustível no Acre está muito caro e a maior parte são de tributos. Esse é o desafio que faço, vou aguardar a manifestação do governador”, disse.

Sobre a Segurança Pública, Jenilson Leite destacou a boa atuação das polícias acreanas. Segundo ele, mesmo diante das dificuldades, os policiais seguem cumprindo o seu papel com eficiência e responsabilidade. “Quero parabenizar o trabalho que as nossas policias realizam no Estado, nós precisamos aplaudir esses profissionais. Vivemos um momento tenso na segurança pública do Estado e as nossas polícias tem se esforçado para garantir o bem-estar da população acreana”, salientou.

Para concluir, o deputado destacou a importância do fortalecimento da segurança nas fronteiras. “Gladson vive em Brasília conversando com o governo federal e eu não sei o porquê as nossas fronteiras continuam abertas. Nós temos que agir preventivamente, fortalecer a segurança nas fronteiras é essencial no combate à violência. Não adianta nada contratar mais policiais e comprar caminhonetes se as fronteiras continuam sendo o corredor de entrada de armas e drogas no Estado”, concluiu.

Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário