terça-feira, 3 de julho de 2018

Deputado Jenilson Leite afirma que consumidores de Tarauacá e Jordão sofrem com a péssima qualidade dos serviços de telefonia móvel


Na sessão da ultima quarta-feira (20) o deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou da qualidade do serviço que as operadoras de telefonia Vivo e Claro oferecem aos usuários de Jordão e Tarauacá. Segundo o parlamentar, a população dos dois municípios está insatisfeita com o serviço de telefonia fixa e móvel prestado por essas operadoras, especialmente em relação à falta de qualidade de sinal e instabilidade da conexão.
“A operadores Vivo e Claro têm dado um tremendo trabalho aos usuários de Tarauacá e Jordão. As pessoas estão tendo dificuldade para realizar ligações e acessar dados moveis, apesar de pagarem pelo serviço. No Jordão, o serviço da Claro é péssimo. Já fizemos uma conversa com a gerente da Claro, mas já vi que eu vou ter que retomar essa conversação uma vez que o problema não foi resolvido. Estamos falando de serviços que são muito importantes para vários setores como comércios e bancos. Precisamos saber como as operadoras pretendem resolver essa situação”, disse.
O deputado Jenilson Leite informou ainda que o Deracre já iniciou a reforma da pista de pouso do aeródromo de Jordão. A reforma foi solicitada pelo próprio deputado através de uma indicação. “A partir dessa indicação foi feito um acordo com a prefeitura do município e graças a Deus o serviço de tapa-buracos já foi iniciado. Creio que em breves outros voos serão liberados. Uma ótima notícia”, frisou.
Recuperação da BR-364
Sobre os serviços de recuperação da BR-364, Jenilson Leite disse que apesar da obra ter avançado bastante ainda existem problemas que precisam ser resolvidos. O parlamentar frisou que o trabalho que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando na rodovia tem deixado a desejar.
“Houve um avanço nos trabalhos, mas os problemas ainda existem. A obra está caminhando, mas o serviço infelizmente é de péssima qualidade. Foi realizada uma reforma há um ano e alguns trechos estão completamente destruídos. É como se todo o dinheiro que está sendo investido fosse rasgado mais na frente”, disse o parlamentar.
Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário