terça-feira, 20 de junho de 2017

Jenilson Leite visitará as comunidades rurais do rio Muru, em Tarauacá


O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) inicia nesta terça-feira (20) uma viagem de cinco dias às margens do rio Muru, um dos rios que banha o município de Tarauacá.
O deputado nasceu no seringal Mucuripe e agora retorna suas origens para rever parente e amigos, além de ouvir os reclames dos ribeirinhos.


Leite se reunirá com os moradores dos seringais :  Mucuripe, Bom Futuro, Belo Monte, Lago Novo, Vitoria Nova Alto do Bode. O deputado vai verificar in loco a vivência do homem do campo, do pequeno agricultor e ouvir suas reivindicações.

O deputado Jenilson está no terceiro ano de mandato. Ele já visitou todas as comunidades pertencentes a região Tarauacá - Envira, sua base política. Agora visitará as comunidades do rio Muru, terra aonde viveu na infância.
" Depois de eleito, já visitei ramais, todos os Rios da regional Tk-envira. Hoje vou ao rio que nasci. É uma exercício de comprometimento. Ouvir as pessoas é uma maneira de lutar pelos interesses coletivos".

Os vereadores Lauro Benigno, líder do partido na Câmara de Tarauacá, e o presidente Carlos Tadeu, ambos do PCdoB, participarão da viagem com o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário