segunda-feira, 9 de maio de 2016

Policiais Militares São Homenageados Durante Sessão Solene Na Aleac


Através de um requerimento de autoria do deputado Jenilson Leite (PC do B) a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizou na sessão de quinta-feira (5) uma sessão solene para homenagear os policiais militares que se aposentaram no ano de 2015.

Para Jenilson Leite, autor do requerimento, a homenagem é justa levando em consideração o importante trabalho que os profissionais realizam para o Estado. "Temos uma polícia militar compromissada, combativa, guerreira. São profissionais verdadeiramente compromissados com o trabalho. Aos policiais que dedicaram boa parte da sua vida em defesa da população, todo o meu respeito e gratidão", enfatizou.

O coronel Júlio César, comandante da PM, destacou as conquistas que a instituição alcançou nos últimos anos. "Nossa reserva não poderia estar tão bem representada, são pessoas trabalhadoras, honestas e combativas. Em 2015 estive na reserva e por isso me sinto homenageado. Sabemos das nossas falhas, mas estamos avançando muito e o momento hoje é de referência. Na reserva você não tem mais a força física para aguentar o rojão da vida de um policial, muitos, inclusive, passam por dificuldades, é um vulcão, são 30 anos de serviços prestados à população, mas vale à pena, pois trabalhamos com amor", ressaltou.

O presidente da Associação dos Militares, Joelson Dias, agradeceu ao deputado Jenilson Leite pela homenagem. Para ele são homenagens como estas que ajudam a fortalecer os laços dos profissionais aposentados com a Polícia Militar. "O deputado Jenilson está de parabéns pela iniciativa. Nós realmente temos que olhar com mais carinho para os profissionais que vão para a reserva. Precisamos realizar programas de aproximação com os militares aposentados, temos que fortalecer cada vez mais os laços que esses profissionais têm com a instituição", complementou.

Ao final da solenidade os policiais da reserva da Polícia Militar receberam um certificado de honra ao mérito dos deputados estaduais em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado.


Mircléia Magalhães e Andressa Oliveira
Agência Aleac



Nenhum comentário:

Postar um comentário