sexta-feira, 22 de abril de 2016

Deputado Jenilson Leite destaca importância de laboratório biomolecular no Acre


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou a importância de um laboratório biomolecular no Estado, durante a sessão desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar abordou ainda a discussão política que tem ocorrido no âmbito nacional.


"Participei ontem da inauguração do laboratório biomolecular do Estado e me alegro muito em saber da contribuição grandiosa que o mesmo irá oferecer no diagnóstico e tratamento das hepatites. Isso só vem aumentar a qualidade do trabalho dos nossos profissionais da infectologia. Não tenho medo de dizer que nosso Estado presta um dos melhores serviços nessa área," destacou.


O parlamentar falou também sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele destacou que se tem feito muita politicagem em cima do assunto e também que o deputado Eduardo Cunha (PMDB) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) devem sofrer cassação.


"O povo brasileiro vai ter que ter muita energia e garra para não aceitar o falso moralismo, os corruptos não podem ficar administrando nosso pais. Michel Temer e Eduardo Cunha devem pagar pelos crimes que cometeram na política. Hoje está muito difícil você saber se aqueles que pregam a moralidade de fato estão interessados em investigar os problemas morais. Porque o que temos visto é uma hipocrisia em nome da moralidade, algo que já vivenciamos em 1964.



Andressa Oliveira
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário