segunda-feira, 12 de março de 2018

Porto Acre: Jenilson Leite participa da ação de saúde promovida em alusão ao dia internacional da mulher


Centenas de mulheres de Porto Acre, município na divisa do Acre com o estado do Amazonas, participaram de uma ação de saúde promovida pela prefeitura do município, através da secretaria de saúde com o apoio do gabinete do deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) .


A ação de saúde alusiva ao dia internacional da mulher, comemorado no dia 08 de marco, foi realizada na unidade básica de saúde Maria da soledade Soares neste sábado (10). 


O convite para a participação do deputado que também é médico colaborar na ação, partiu do prefeito Bené Damasceno ( PROS) e da secretária de saúde Edna Chaves. Leite já participou de outras atividades de saúde promovida na atual gestão. 


No dia voltado para as mulheres, a prefeitura com o apoio do gabinete do deputado Jenilson Leite ofereceu as homenageadas exames de ultrassonografia, abdome total endovaginal, teste rápido, PCCU e vacinação. Além de consultas especializada na área de ginecologia, palestras sobre a prevenção da saúde da mulher com a temática sobre o planejamento reprodutivo e as DST’s, e a distribuição de brindes para mulheres presentes.


Por Leandro Matthaus


Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário