quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Deputado Jenilson Leite destaca comprometimento de Marcus Alexandre com a população de Rio Branco


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou na sessão desta quinta-feira (15) o comprometimento do prefeito Marcus Alexandre (PT) com a população de Rio Branco. Segundo o parlamentar, o prefeito fez questão de percorrer os bairros da capital que sofreram com o transbordamento de córregos após a forte chuva ocorrida na última terça-feira (13).


Não poderia deixar de parabenizar o prefeito Marcus Alexandre pelo papel que ele desempenhou depois da chuva que atingiu Rio Branco na última terça-feira. Ele fez questão de ir pessoalmente em alguns bairros que ficaram alagados para prestar assistência e conversar com as pessoas, isso se chama comprometimento”, destacou.
   

O deputado destacou ainda a atuação do Corpo de Bombeiros durante a alagação. “A equipe do Corpo de Bombeiros se esforçou ao máximo para dar assistência às famílias alagadas. Mesmo diante do grande número de ocorrências esses profissionais se multiplicaram e fizeram a sua parte, parabéns a todos”, complementou.

Para concluir, Jenilson Leite apresentou uma indicação solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a reforma imediata da cabeceira da Ponte da Integração Brasil-Peru, entre Assis Brasil e Iñapari, no lado pertencente ao Brasil, que se encontra em situação precária devido a uma erosão ocorrida no local.

Segundo o parlamentar, a erosão existente na cabeceira da ponte estaria comprometendo a trafegabilidade dos veículos, causando inúmeros acidentes. “Se trata de uma ponte transfronteiriça, que faz conexão rodoviária pela BR-317 entre as cidades vizinhas a Assis Brasil. Essa deterioração na cabeceira da ponte tem gerado incontáveis transtornos aos condutores, aumentando os riscos de acidentes à população”, afirmou.


Mircléia MagalhãesAgência Aleac Foto Jardy Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário