sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Deputado Jenilson Leite alerta sobre quantidade de fumaça no céu da capital

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) fez um alerta durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão de quarta-feira (24,) sobre a quantidade de fumaça sobre o céu de Rio Branco. O parlamentar disse que o atendimento nos hospitais da capital já foi intensificado devido a esse acontecimento.


“Rio Branco amanheceu tomada pela fumaça, e grande parte é procedente de fora do Acre, mas uma boa parte também é daqui. Crianças, idosos e portadores de doenças respiratórias são os que mais sofrem com isso. Hoje presenciamos nas unidades de atendimento que as filas aumentaram. Conversei com as autoridades competentes para saber quais procedimentos estão sendo tomados para conter isso e nos foi garantido que as providências cabíveis já estão sendo tomadas”, relatou.


O comunista falou também que em relação à atual crise política muitos parlamentares sobem à tribuna da Aleac como se fossem donos da verdade e que esse tipo de postura deve ser observado com cautela, uma vez que todos estão suscetíveis ao erro.


“Devemos tomar cuidado com essa postura, ter moderação e consciência de que somos falhos. É importante defender o partido, mas não podemos fechar os olhos para os problemas que têm ocorrido. Ninguém pode chegar e dizer para acabar com partido a ou b, se todos eles passam por problemas. Se tiver que fechar, serão todos. Essa eleição certamente terá muitos candidatos encontrando dificuldades para pedir voto, isso em função de muitos erros cometidos. Mas quem tem teto de vidro não pode atirar pedra no dos outros”, ajuizou.



Andressa Oliveira
Agência Aleac


Nenhum comentário:

Postar um comentário