sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JORDÃO: Deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) faz doação de brinquedos as crianças da Creche Municipal


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) em visita à cidade de Jordão, na sexta-feira, 04, fez doações de presentes as crianças da Creche Municipal Criança Feliz. Além das doações de brinquedos, o parlamentar aproveitou a oportunidade para brincar e conversar com os pequeninos do educandário infantil.


O deputado cumpria agenda na cidade a convite do prefeito Élson Fárias (PCdoB) para irem visitar a comunidade rural do Novo Porto, no Rio Muru.

Ainda em visita a cidade, Dr. Jenilson concedeu a rádio comunitária da cidade, no programa Espaço Comunitário apresentado pelo locutor Mauro Brito, onde falou da importância das preposições, indicações e projetos de Leis apresentados na Assembleia Legislativa, destacando : a luta pelo combate as Hepatites; salas de pré-ENEM nos Municípios pequenos, projeto de Lei que isenta os doadores de sangue e medula óssea nas inscrições em concursos públicos e vestibulares no estado do Acre. Também falamos da importância da primeira audiência pública sobre mudanças climáticas no Acre.

Delegacia

Depois foi visitar o posto Policial da Polícia Civil de Jordão. Constando de perto as precárias condições que se encontra o prédio. Para solucionar o problema, na sessão da quarta-feira, 09, apresentou uma indicação a secretaria de segurança pública para que realize o mais breve possível a reforma do prédio.

Hospital

Na unidade de saúde da família (hospital) visitou os pacientes e a equipe de saúde do Hospital, incluindo a recém-chegada médica especialista em pediatria Drª Estelamares.

Novo Porto

A tarde foi a comunidade do Novo Porto, no Rio Muru, acompanhado do prefeito Élson Fárias. Uma parceria da Prefeitura com o DERACRE foi aberto uma estrada da cidade à comunidade. Um percurso de 40km. " Foi importante ir lá, pois pude ouvir a população para depois levar as reivindicações ao governo do Estado", disse Dr. Jenilson Leite.

Leandro Matthaus com informações do Blog Jordão Agora
Foto: João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário